Venha fazer parte de nosso site. Registre -se e encontre um mundo de novidades para sua diversão.

Tudo para Jogos online, Programas e softwares. O que você precisa, você encontra neste mundo moderno.

PortalInícioBuscarCalendárioMembrosGruposRegistrar-seFAQLogin
***Anunciamos o nosso novo servidor no RaidCall. 6 4 3 0 4 6 9
Agora a Neuróticos Cheats estréia também no youtube...acessem: http://www.youtube.com/user/NeuroticosCheats/feed?view_as=public
Devido ao fato de uns dementes da POINT BAD, estarem tentando derrubar nosso site, suspenderemos temporariamente as novos cadastros...
Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[P]Sye

Postagens:: 81
Agradeceram: 4

MensagemAssunto: Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!   Dom 09 Jun 2013, 14:37

Boa tarde.

Hoje vou lhes ensinar a baixar o Booster Level Rapido...

1- vai até o site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
2- clica em Comprar Booster.

3- Desce ate a parte de baixo da pagina onde tem o nome Point Blank BR Booster
e clica em : Clique para comprar.

4- Faça o Download do Booster extraia-o para sua Área de trabalho e execute-o com Administrador.
5- Põe sua id e senha mas não confirme, Abre o louncher do pb e inicie.
Espere chegar a tela de login e confirme o login no booter e de OK na msg que aparece.
6- Pronto está tudo pronto...logue-se na sua acc e divirta-se.

PS: Caso seu sistema operacional seja 32 bits use o Gmer para injetar.

1) Deixando PB visivel: Tutorial 01
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2) Deixando PB Visível: Tutorial 02

Creditos:

[P]Sye pelo compartilhamento...

____________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu vou Galopar.net!!!

Última edição por [P]Sye em Sab 05 Out 2013, 09:30, editado 13 vez(es)
Ver perfil do usuário
[P]Sye

MensagemAssunto: Re: Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!   Qua 12 Jun 2013, 12:00

QUALQUER DUVIDA ESTOU NA XAT BOX

____________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu vou Galopar.net!!!

Ver perfil do usuário
~ [G]igolô •

Postagens:: 7
Agradeceram: 1

MensagemAssunto: Re: Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!   Qua 12 Jun 2013, 16:52

Mano, eu fiz download no link que você disponibilozou no post, vai funfar normal? Porque aqui não aparece nada, pois uso AdBlock... Já excluí e não aparece.
Ver perfil do usuário
[P]Sye

MensagemAssunto: Re: Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!   Qua 12 Jun 2013, 17:07

~ [G]igolô • escreveu:
Mano, eu fiz download no link que você disponibilozou no post, vai funfar normal? Porque aqui não aparece nada, pois uso AdBlock... Já excluí e não aparece.

já comprou o booster?  Seu directex e nerframwork estão atualizados?... de mais detalhes...

Eu vou Galopar.net!!!

Ver perfil do usuário
~ [G]igolô •

Postagens:: 7

MensagemAssunto: Re: Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!   Qua 12 Jun 2013, 20:51

Ele só fala que meu AdBlock ta habilitado...
Ver perfil do usuário
[P]Sye

MensagemAssunto: Re: Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!   Qui 13 Jun 2013, 09:16

~ [G]igolô • escreveu:
Ele só fala que meu AdBlock ta habilitado...

Desative seu adblock....

Eu vou Galopar.net!!!

Ver perfil do usuário
VithorArcanj

Postagens:: 5

MensagemAssunto: Re: Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!   Qui 13 Jun 2013, 11:32

N TO CONSEGUINDO BAIXA
Ver perfil do usuário
VithorArcanj

MensagemAssunto: Re: Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!   Qui 13 Jun 2013, 11:35

ME AJUDA NAO CONSIGO BAIXA
Ver perfil do usuário
[P]Sye

MensagemAssunto: Re: Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!   Qui 13 Jun 2013, 11:40

VithorArcanj escreveu:
ME AJUDA NAO CONSIGO BAIXA
como não consegue baixar?... o link ta ai... mas tem que espera 5 segundos na janela que aparece e clicar em fechar propaganda....daí vc ira direto pro link

Eu vou Galopar.net!!!

Ver perfil do usuário
VithorArcanj

MensagemAssunto: Re: Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!   Qui 13 Jun 2013, 12:10

XTRAP PEGA ESSE AIMBOT! NEM FUNFA

PATCAHD
Ver perfil do usuário

Funcional 05/10/2013: AIMBOLT LEVEL RAPIDO V.15 Atualizado CRACKEADO BY [F]Newrotico !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Frost a partir do level 75!!
» Como upar mais rápido no MW3 (Juicetra tips)
» The Triads atualizado
» bug fire z8 atualizado 9/5/2011
» MOD DTM 2013

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  ::  :: -
Novo Tópico   Responder ao tópico